terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tempo de Adorar


"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." (João 4:23-24)

Todos entendem que estamos chegando ao fins dos tempos, as notícias, os acontecimentos, as pessoas, dão a entender que este é o momento.
Vejo muitos preocupados em se irão subir ou se irão ficar. Mas talvez eu esteja errado, mas não vejo Deus falando para ficarmos com essa preocupação.
Entendo que temos que viver uma vida plena com Deus. Ter um relacionamento com Ele.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo" (Apocalipse 3:20)
Hoje o Senhor te chama para adora-lo
Entendo que adorar em espírito e em verdade não seja apenas viver em Santidade, mas também viver em sinceridade.
Como o mármore translúcido!
Li que, o vaso de alabastro, que a prostituta tinha era feito de mármore translúcido, e era possível ver o que continha em seu interior.
Devemos ter uma vida com Deus, dessa forma, como um vaso de alabastro, que era um objecto caro, e que continha um óleo (unção) especial. Devemos ter uma vida com Deus de forma translúcida, transparente, uma vida cheia de riquezas espirituais.
Mas principalmente devemos estar disponíveis para nos ofertar na presença de Deus.

"Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus: quando amamos a Deus e praticamos os seus mandamentos. Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; ora, os seus mandamentos não são penosos" (1º João 5: 2-3)
Adorar a Deus é cumprir com os Seus mandamentos, estar disponível para a Sua vontade.
"Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus." (Apocalipse 14:12)

Iremos então Adorar o Senhor em Espírito e em Verdade, com sinceridade, com transparência, cumprindo com seus mandamentos!!! É TEMPO DE ADORAR O SENHOR

Um comentário:

Contador de visitas

Contador de visitas